domingo, 19 de julho de 2015

Pintura Opala SS 73 Super Verde

Sem dúvidas carros antigos nos trouxerem inúmeras alegrias e boas amizades e a com o autor da pintura do opala, com toda certeza é uma delas. Grande amigo, inclusive já executamos vários outros projetos, se alguém tiver interesse eu posso passar o contato dele, excelente profissional e também é opaleiro! Indico a todos.

No momento destas fotos o opala já se encontrava pintado, estou pulando a fase das pequenas correções, dos obstáculos que surgiram de fazer um serviço desse tipo em casa e de todas as bases e pinturas que testamos antes de chegarmos ao resultado final.

Segue fotos do opala pintado e já caracterizado como o modelo SS, as faixas não são adesivos, é pintura e diga se de passagem tem muita tinta, muita tinta mesmo, foram 9 mãos de PU Lazzudur na cor Super Verde GM. Sem contar com a base, controle de lixamento e vários aparelhos que aplicamos pra conseguir este resultando que pra mim foi muito satisfatório.









Estou completamente a disposição a respeito de dúvidas,sugestões e comentários, quem tiver dúvida em relação a pintura, técnica e referências terei prazer em ajudar, basta deixar um comentário com sua dúvidas.



2 comentários:

  1. Boa noite
    Em primeiro lugar parabens pelo carro super maquina de apaixonar qualquer amante do automobilismo
    Eu tenho uma caravan SS queria discas para conseguir exatamente essa cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fabuloso poder ler esse tipo de comentário, fico muito grato!
      Vai ser um prazer te ajudar, te passo todos os procedimentos que fiz para chegar a essa tonalidade, se preferir pode se identificar e eu entro em contato, ou pode me contactar por e-mail:
      iamateus@hotmail.com

      Excluir