quinta-feira, 23 de julho de 2015

Chicote elétrico completo pronto pra opala ! Fica bom ?

Companheiros, acho muito válido ressaltar além dos acertos os meus erros também nessa jornada.
Por questão de ética e pelo fato do problema não se tratar do produto em si,não vou divulgar onde comprei, porém eu realmente não recomendo que comprem o chicote pronto completo, seja qual for o fabricante, pois apesar o material ser de boa qualidade o valor se torna caro (R$340),  já que comprei tudo novamente fio por fio, até melhor que os do chicote pronto e saiu por R$ 160.  Outra problemática é o fato da mão de obra, pois destrinchar e organizar um chicote elétrico feito por outra pessoa sem um manual, esquema elétrica tudo muito bem detalhe se torna uma tarefa impossível e sem contar que o chicote pronto só atende aos componentes elétricos originais e nos locais originais.
Então...

DICA:  Não compre chicote elétrico pronto ! Procurem um bom profissional do ramo e comprem fio por fio, o que eu recomendo são caixinhas de fusíveis novas e tomar cuidado onde colocar a caixinha, procure locais isolados pra instalar a caixa de fusíveis, onde não tenham contato com materiais que possam pegar fogo no caso de um aquecimento na caixinha, comprem também os terminais, fusíveis e qualquer outro componente novo. E bons profissionais como os que estão fazendo a elétrica do meu carro destrincham rapidinho.
Além de bons profissionais, bons amigos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário